sexta-feira, 13 de maio de 2011

Eu quero te usar!

Por que estou assim, Senhor?
Parece uma angústia, um sentimento ruim
De repente, sinto um atordoo
Sinto o meu coração apertado dentro de mim!

Quero correr de onde estou
Está escuro, eu estou com medo, eu preciso Te ver, Senhor!
Corro de um lado pro outro e Te chamo
Então eu ouço: "Ei, ei! Eu estou aqui!"

Onde vai com tanta pressa?
Porque está correndo tanto assim?
Em outro lugar não vai Me encontrar
A não ser dentro de ti.

Muitas vezes tem se esquecido
Que morada Eu fiz em ti
Te fiz Meu tabernáculo santo
Para poder habitar em ti.

O que tem sentido
São gemidos, são gritos que Tenho através de ti
Eu choro, Eu clamo pelas almas,
Filha minha, traga elas pra Mim.

A sua cura não está de fora pra dentro
Remédios não vão te curar
Há um Bálsamo aí dentro
Você precisa exalar!

Minha Glória já te encheu
é preciso extravazar
Outros precisam ser curados
Abra a boca, Eu quero te usar!!!


(Inspirada pelo Espírito Santo em 26/04/2011 às 10:30, quando voltava da escola... acho que não preciso dizer muita coisa...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para fazer seus comentários e sejam abençoados!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...