quarta-feira, 4 de maio de 2011

Não se canse de esperar!

No início pensei que fossem dias,
Passaram meses,
Passaram anos.
Até quando, Senhor, vou esperar?

Eu não sei o quanto vou esperar,
Eu não sei se essa espera será em silêncio,
Ou se às vezes, eu vou gritar!
Só sei que nas portas do meu Rei, é o lugar onde eu vou estar!

Se Ele me convidar, eu vou entrar
Se o Seu cetro me apontar, eu vou me prostrar
Se a Sua mão estender
Eu mais que depressa, com Ele vou dançar.

Enquanto eu estiver dançando com Ele
Sei que nem me lembrarei,
O quanto tempo faz, que eu já esperei.

Como Ele é um Cavalheiro, vai querer me impressionar
Me fará, com Ele, em lugares de honra, assentar.
Sei que da melhor Comida, Ele vai querer me dar,
E com a melhor Bebida, vai querer me saciar.

Rainha preferida, é como Ele vai me chamar
Amada minha, pomba minha, Ele vai gritar
"Chegou o tempo de você se alegrar!
O dia está próximo, filha, não se canse de esperar!"

Eu sei que esse dia está próximo,
E a Sua Fidelidade vou celebrar.
Essa espera, valeu a pena, e enfim vai se acabar,
E nós dois juntos, então vamos O coroar!!!

(Inspirada pelo Espirito Santo, ontem às 22:30hrs)




Talvez algumas lágrimas estejam rolando do seu rosto agora, meu amado (a), você pode estar se identificando com essa espera. Uns esperam uma cura, outros a conversão de um familiar, outros promessas de Deus que ainda não foram cumpridas, outros ainda a concretização de um Chamado... talvez muitas outras "esperas" poderíamos enumerar aqui, mas o importante não é o que estamos esperando, e sim, como estamos esperando. Aceite a orientação do Espírito Santo, e espere dançando com Ele, desfrutando da Sua companhia, comendo de Seus manjares, bebendo das Suas delícias, e ouvindo Ele pronunciar o Seu nome. Creia amado (a), seja grato(a), nós não sabemos o motivo dessas "esperas", mas o Senhor sabe. Na Sua Palavra Ele diz: "todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus", vamos confiar. Com certeza estamos sendo preparados nesta espera, estamos sendo curados, estamos sendo libertos, talvez tinha muita coisa pro Senhor "arrumar" (rsrs) antes da espera acabar. Vamos deixar, realmente, com Ele o domínio das nossas vidas, e na hora certa (Dele),... essa espera vai se acabar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para fazer seus comentários e sejam abençoados!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...