segunda-feira, 27 de junho de 2011

MÚSICA:- LEVANTA FILHA DE SIÃO


Levanta filha de Sião,
Levanta filha de Sião,
Teu Rei te espera...
Desperta filha de Sião,
Desperta filha de Sião,
Teu Rei te espera...
Óh, canta filha de Sião,
Óh, dança filha de Sião,
Teu Rei se alegra...
Senhor dos Exércitos é o Teu Nome,
E Ele te diz:
Chegou o tempo da tua cura,
Chegou o tempo do teu favor,
Chegou o tempo da tua restauração,
Guerreira Minha
Venha como estás
Tens Me coroado com teus louvores
Tenho recebido sua adoração
Noiva apaixonada
Eu já toquei nos teus lábios
Purificada estás
Agora, então, podes proclamar as verdades do Meu Reino

(Inspirada pelo Espírito Santo em 22/01/2011. Título: "Levanta Filha de Sião"; Música # Registro Autoral: 15089-20110627121140), Compositora Letra e Melodia: Célia Barbosa; Sintetizadores: Elisa Barbosa, Violão: Andrezinho Baldino)

Desde o dia 01 de janeiro deste ano, ficamos sabendo sobre o Decreto que Deus havia liberado sobre a nossa Igreja - Comunidade Evangélica Filadélfia - "Ano de Batalhas - Preparo no Monte e Vitória no Vale". Creio que Deus tem dado à nossa Comunidade uma mesma linguagem, um mesma visão, para que juntos possamos gerar os propósitos que já são reais Nele para as nossas vidas e famílias.
Esta música o Senhor me deu no sábado dia 22/01/2011, eu tinha passado a manhã toda levantando altares de louvores para Ele com as músicas que Ele já tinha me dado. Depois, fui preparar o almoço, e continuei salmodiando ao Senhor, pensando que eu não estaria no Culto de mulheres à noite, pois tinha um compromisso com o meu amado esposo e com minhas filhas. Então comecei a cantar um cântico repetidas vezes, e então percebi que era uma nova canção que o Senhor estava me dando... Como todas as outras, Deus sempre me faz vivenciar aquilo que estou cantando no momento em que Ele está me dando a música. Desta vez, eu estava na Igreja, no Culto de Déboras que seria a noite, a nossa lider no altar, as mulheres todas sentadas, então eu me levantei da cadeira e comecei a cantar esse cântico, as mulheres se prostravam e se quebrantavam diante de Deus, depois iam aos poucos se levantando e começavam a dançar e se alegrar...

A melodia original é linda, é como que de uma trombeta, um anúncio, ao mesmo tempo que soa autoridade, soa doçura e cuidado também. Essa melodia Deus tinha me dado há um tempo atrás e só agora me presenteou com a letra também. Bom, neste dia, o Espírito Santo insistiu para que eu escrevesse a música para a Fernanda, nossa líder no "Ministério de Déboras", (lembra era no sábado, dia de Culto de Déboras) e vocês  não vão acreditar... ela me respondeu o e-mail: "Célia, que lindo! é exatamente sobre isso que vou pregar hoje a noite!!!" TUDO DEUS!!!!

Saboreiem a letra... logo mais estarei postando uma nova versão da melodia que ficou mais fácil de tocar no violão. Sejam abençoados!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para fazer seus comentários e sejam abençoados!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...