quarta-feira, 27 de julho de 2011

A espera só existirá, enquanto houver esperança

Do céu cai a chuva
que vai regar a terra
Do Senhor a unção
que vai regar meu coração

Meu Isaque já entreguei
sei que é preciso esperar
Pois confio no meu Rei
e sei que provisão Ele vai me dar

Sei que Estás comigo
e isso me conforta
De outra maneira não suportaria
                                                              pois a espera é dura e corta


A espera me forja em silêncio
a espera me faz ser perseverante


a perseverança incomoda o coração do meu Rei...
   
 ...
                      
Senhor, não me deixe perder a esperança
sei que sem fé não agradarei ao Senhor
Perco tudo na vida...
só não quero perder o Seu Amor!!!



(Inspirada pelo Espírito Santo este ano, em algumas das minhas "subidas ao Monte" e enfrentamentos no vale, Célia Barbosa)

7 comentários:

  1. Deus seja louvado grandemente Célia!! Ele se alegra minha flor.. E é verdade que depois da entrega do Isaque, ainda há espera. Jesus te ama

    ResponderExcluir
  2. Usually І do nоt learn poѕt on blοgs, howeνeг I wish to ѕaу that this writе-uρ νеry
    compеlled me to check out and ԁο so!
    Your writing style has been amazed me. Thаnk you,
    veгу nice artіclе.

    Have а look аt my websіte - Main Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank you. Whenever you want, visit my blog and be blessed!

      Excluir
  3. Hey therе! This post cοuldn't be written any better! Reading through this post reminds me of my old room mate! He always kept chatting about this. I will forward this page to him. Fairly certain he will have a good read. Thank you for sharing!

    Look at my website ... visit this website link

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank you. Whenever you want, visit my blog and be blessed!

      Excluir
  4. Due to this truth, numerous women prefer theѕе superb
    v2 cigs.

    My site ... patna.us

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para fazer seus comentários e sejam abençoados!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...