segunda-feira, 18 de julho de 2011

VIDEO - Pra que outros possam viver - Ministério Livres para Adorar

Sim, vale a pena morrermos pra que outros possam viver... sim, sim, vale a pena chorar para que outros possam sorrir, vale a pena TUDO o que fizermos por Amor a Cristo em favor do Seu Reino, dos Seus pequeninos que ainda não O conhecem... se Deus tem misericórdia de nós que já O conhecemos e nos deixa morrer dia a dia pra que outros vivam... então devemos morrer... pois isso mostra que temos os olhos na Eternidade e não nas coisas deste mundo, e os breves momentos de sofrimentos que passamos está produzindo para nós uma Glória Eterna que pesará muito mais que todos os sofrimentos que passamos, todos os desgastes que passamos pelo Reino de Deus, pelo Amor a Obra da Cruz, e pelo desejo ardente de cumprir a Sua Vontade...


Amados (as), fiquei muito impactada ao ver  esse vídeo, é Deus falando através de Seus profetas o que Ele espera de nós... Igreja, Noiva de Jesus Cristo!!! Sejam abençoados em o Nome de Jesus!

Um comentário:

  1. Abençoada, amei esse blog ja de cara por que fala de adoração! Que postagem abençoada!!! Deus se alegra de vc! Permita-me em alguns dias postar esse video em meu blog para abençoar meus amigos, parentes e irmaos em Cristo!! Que benção, que maravilha de vídeo. Louvo pela vida do vaso q ministra essa mensagem!
    Fique na Doce Presença

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para fazer seus comentários e sejam abençoados!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...