quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Poesia: PRESENTE DE ANIVERSÁRIO


Que presente daria para uma pérola preciosa...
Que ornamento daria para uma jóia tão valiosa...
Daria Batismos? Daria Almas? Quem sabe um Dom que ela ainda não tem?

Que presente daria para uma corsa que suspira pelas Minhas Águas...
Que ornamento daria para a rainha Minha, escolhida Minha...
Derramaria sobre ela, ainda mais Óleo da Minha Unção?

Que presente daria para esta águia que como um vento impetuoso corre de um lado para o outro no Meu altar...
Que como pomba Minha, vai bailando do Meu altar para o meio das Minhas ovelhas, as quais sobre sua cobertura muitas mais Eu irei colocar...
Daria as Nações? Já te dei, Minha amada, é herança tua... me devolve pois, almas...

Que presente daria à você Pastora Madalena, profeta de multidões...
Que ornamento mais valioso teria do que o Poder e a Autoridade que coloquei nas tuas mãos...
Daria pra você mais sede de Mim? Sim.
Daria pra você mais cura e restauração? Sim, sim.
Daria pra você mais fome do Meu Amado Jesus? Outra vez, sim.
Daria pra você ainda mais Dons, Talentos, quem sabe uma “Pena para Escrever” em suas mãos... o que achas?
Daria muito mais do que você me pedisse Pastora Minha, Guerreira minha,

Com uma mão... toque a sua Harpa e faça Eu Me derramar com sua canção...

Com a outra mão, desembanhe sua Espada, clame e ame essa Nação e então Eu a Salvarei, Tirarei os seus ferrolhos, Abrirei os seus cadeados, Lhe darei um nome e essa nação já não será mais desamparada... ela se chamará... Minha Israel Restaurada!!!


Nesta última terça-feira (27/09) nossa amada Pastora Madalena completou mais um aninho de vida, celebramos o seu anversário na nossa Igreja, CEF-SBO. Todos os líderes de Ministérios levaram uma Palavra de Amor para a Pastora e o meu presente veio dos Céus... (rsrsr), essa poesia que foi inspirada pelo Espírito Santo enquanto eu pensava num presente para dar a ela. Como eu estava na escola e os alunos me abraçavam, perguntando quando eu estaria de volta à escola, e aquelas Palavras da poesia vinham à minha mente como "chuva serôdia", então entendi que a poesia, na verdade, era um presente daqueles pequeninos (meus alunos), nossos amadinhos dos Bairros Nova Conquista e Zumbi dos Palmares, e o Espírito Santo apenas usou a minha vida para levar o presente deles para ela. Nossa Comunidade tem pisado aquela terra, já plantamos muitas sementes nesta nação (esses bairros) e estamos aguardando a Grande Colheita... pois creio, "a vinha está em flor e já chegou o tempo...são os frutos de um avivamento"!!!

(Célia Barbosa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para fazer seus comentários e sejam abençoados!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...