quinta-feira, 27 de outubro de 2011

MÚSICA: Jesus me chama pro cume do monte

Esta canção Deus me deu em uma das minhas "subidas ao Monte", busca da Sua Presença. Compartilhou comigo os Seus Segredos, me ensinou sobre os Seus Decretos, me permitiu deleitar nas Suas Delícias e me deixou compartilhar com vcs TUDO isso em forma dessa linda canção... Ouçam, louvem, adorem o Deus das nossas vidas e esteja atento "Ele continua te chamando pro Cume do Monte..." ... não O deixe esperando por você.... corra, vá ao Seu encontro Ele tem muito mais para te entregar do que todo o louvor e adoração que vc imagina poder entregar a Ele....


Essa música, foi inspirada pelo Espirito Santo no início deste ano de 2011, onde a nossa amada CEF recebeu de Deus através do nosso Bispo, um Decreto dos Céus, dizendo que neste ano haveria muitas Subidas ao Monte para nos fortalecermos para os enfrentamentos no vale. Quanto ao ano que vem.... ahhhhhhh... já ouvimos o soar das trombetas de um grande avivamento, um novo tempo de troca de vestes, e troca de lugares dentro do Batalhão em que fomos alistados... aguardemos para receber ainda mais Presentes do nosso maior Galardoador JESUS CRISTO!!!!

(Célia Barbosa)

Título da música: Jesus me chama pro cume do monte
Compositora Letra e Melodia: Célia Barbosa
Intérprete: Célia Barbosa
Violões: André Baldino
Registro Autoral: 18766-20110927144958

6 comentários:

  1. MINHA AMADA CÉLIA É UM PRAZER TA PARTICIPANDO DO LUGAR DE ADORAÇÃO,TENHO CERTEZA QUE FOI DEUS QUE TE COLOCOU NA MINHA VIDA POIS TUDO QUE DEUS FAZ DURARÁ ETERNAMENTE E DEUS IRÁ PROVIDENCIAR UM MOMENTO PRA TE CONHECER POIS JÁ TE AMO NO AMOR DE JESUS, MINHA AMADA A SUA VOZ É MUITO LINDA TENHO CERTEZA QUE DEUS VAI TE USAR GRANDEMENTE POR ONDE QUER QUE VÁ E ONDE VOCÊ NÃO PODER IR DEUS LEVARÁ A TUA VOZ PARA ABENÇOAR VIDAS.TE AMO EM CRISTO JESUS. SUA AMIGA E IRMÃ(JOSELMA) Jô DE CAMPINA GRANDE

    ResponderExcluir
  2. Jô, amada do Senhor, obrigada linda pela sua companhia tb no meu Blog agora... eu tb te amo muito em Cristo Jesus e creio sim, que esse momento de nos conhecermos pessoalmente já está agendado pelo Senhor Jesus.
    Fique com Deus amada... tenha certeza que tb sou muita abençoada com seu carinho e sua amizade.

    Célia Barbosa

    ResponderExcluir
  3. A Paz do Senhor minha querida irmã em Cristo, Célia como sempre você tem a voz abençoada por Deus, linda canção amiga, que Deus continue te abençoando cada vez mais, beijos.

    ResponderExcluir
  4. Lucimar,amada do Senhor, que vc possa tb como eu receber essas canções como Presente dos Céus, pois TUDO vem Dele e deve voltar para Ele.
    Obrigada pelo seu carinho e pela companhia neste Blog.
    Fique com Deus querida.

    Bjs

    Célia Barbosa

    (PS: por esse dias estarei postando uma nova canção...rsrsr)

    ResponderExcluir
  5. cada dia que passa ino a comunhão de Deus om nossa vidas, como pode alguém sonhar com outra sem conhecer pessoalmente, mais só si que foi assim amada irmã Célia Barbosa sonhei você contando e mim chamado para o cume o monte, sei que foi lindo é Misterio de Deus.obrigado senhor pela a Vida da Tua filha CÉLIA.

    ResponderExcluir
  6. ahhhhhhh Jô minha amada, quantas subidas ao Cume do Monte temos feito juntas sem mesmo sabermos disso...rsrss. Todas as vezes que nos prostramos diante do nosso Deus e falamos com Ele e tb ouvimos a Sua Voz... é no Cume do Monte que estamos... na Sala do Trono... no Lugar da Adoração...

    Te amo muitoooooooo querida, e lembre-se o nosso encontro já está com certeza agendado nos Céus... rsrsrs

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para fazer seus comentários e sejam abençoados!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...